Nas férias escolares, viaje tranquilo com um Seguro Viagem.



As férias escolares estão se aproximando e nada melhor do que uma viagem em família para se divertir e sair um pouco da rotina. Quem pensa em viajar, principalmente para fora do Brasil, a essa altura já deve ter organizado todos os passeios, meios de transporte e acomodações. Na bagagem, passaportes e vistos de entrada devidamente em dia e cartão de vacinação, item atualmente essencial. Agora, um item é muito importante, para ficar bem tranquilo durante todo o período da sua viagem: o seguro viagem.

Imprevistos adoram acontecer em momentos como esse. Um pequeno acidente, problema de saúde ou até mesmo uma de suas malas ser extraviada.

O seguro oferece, além das coberturas básicas de despesas médicas e hospitalares, coberturas para extravios de bagagem, atendimento médico e odontológico 24h, despesas judiciais, reembolso por atraso ou cancelamento de voo, custeio de estadia para acompanhantes em caso de emergência médica ou acidente, indenização em caso de morte do segurado, traslado de corpo, dentre outras coberturas.

Em viagens para a Europa, em função do Tratado de Schengen, um acordo de abertura de fronteiras e livre circulação de pessoas, para visitar cerca de 26 países, incluindo integrantes da União Europeia e quatro não membros, é obrigatório contratar o serviço com uma cobertura mínima de 30 mil euros.

Portanto, o seguro viagem é uma garantia para que, em um momento de dificuldade, você tenha cobertura e suporte financeiro.