Prédio é destruído pelo fogo em Taiwan e liga alerta de quem ainda não tem um Seguro Contra Incêndio




As garantias e manutenção de um Seguro Contra Incêndio são essenciais para proteger sua família, casa e negócio

Um incêndio ocorrido em um prédio em Taiwan chocou o mundo ao deixar mais de 41 feridos e 46 mortos. O imóvel localizado na cidade de Kaohsiung tinha 40 anos e havia abrigado restaurantes, salas de karaokê e um cinema. Porém, nos últimos meses estava parcialmente abandonado.

Deixar um prédio de quatro décadas nessas condições, sem a devida manutenção, é extremamente arriscado. O abandono acaba danificando as estruturas da construção, criando um ambiente propício para incêndio e outros acidentes.

Você deve se lembrar do incêndio que destruiu boa parte do acervo do Museu Nacional, causando danos irreparáveis. Além de arruinar construções históricas, também é comum haver esse tipo de ocorrência em residências, o que coloca a vida da sua família em risco.

Para evitar acidentes dessas proporções, é essencial contratar um Seguro Incêndio para o seu imóvel, seja ele residencial ou comercial. Com o produto, você garante a realização da manutenção no período certo, pode solicitar assistência da corretora e, o principal: será ressarcido pelos danos causados por incêndios, raios e explosões.

Um investimento para o curto e longo prazo, o Seguro Incêndio é uma proteção que você contrata para garantir a evolução do seu negócio e o bem estar da sua família. Lembre-se de que nunca sabemos quando um acidente pode acontecer, sendo assim, se prevenir é o melhor caminho.