Pensando no próximo destino? Inclua um Seguro Viagem na sua lista de prioridades.

O produto é indicado para viagens nacionais ou internacionais e garante as melhores opções para você e sua família aproveitarem o passeio com toda a tranquilidade.



O último domingo, 17/01/2021, foi marcado pelo início da aplicação das vacinas contra a Covid-19 no Brasil, começando pelos profissionais da saúde. A notícia animou a todos, principalmente as pessoas que já estão há quase um ano em isolamento e não veem a hora de voltar a viajar.

Com o ano atípico que tivemos em 2020, devido ao avanço do novo coronavírus, diversas famílias precisaram se adaptar a uma nova rotina de trabalho e mudar muitos planos, atingindo até a tão sonhada e esperada viagem de férias. Tudo o que aconteceu fez os brasileiros iniciarem 2021 mais preparados para não terem que lidar com os mesmos problemas. Assim, adotaram novos hábitos para conseguirem viver com mais tranquilidade, gerando, por exemplo, o aumento da contratação de seguros de viagem neste período. Desta forma, algumas pessoas estão retomando os planos e já postaram as fotos das suas primeiras aventuras em outras cidades. Mas é importante lembrar que até que todos os brasileiros estejam vacinados, a recomendação é optar por destinos pouco movimentados, onde não há risco de aglomerações ou aumento de novos casos de coronavírus.

O Seguro Viagem da Corretora APSA é indicado para viagens nacionais ou internacionais e garante as melhores opções para você e sua família curtirem o momento e explorarem novas cidades, sabendo que terão toda a assistência necessária caso ocorra algum problema durante o trajeto ou estadia. Acidentes, extravio de bagagens, doenças, principalmente a Covid-19, podem acabar acontecendo de forma inesperada, e nem todos os lugares oferecem opções de atendimento gratuito e ágil. Por isso, o seguro viagem pode ajudar muito a proteger você e sua família contra esses possíveis imprevistos. As opções de coberturas devem sempre considerar a faixa etária dos segurados e seus problemas de saúde, o destino e as atividades que serão realizadas durante a viagem. Além desses planos mais básicos, ainda existem coberturas que podem proteger equipamentos eletrônicos, como celulares, notebooks e câmeras fotográficas. Por ser tão importante, o seguro viagem é obrigatório na maioria dos países europeus, devido ao Tratado de Schengen, que permite a livre circulação do turista entre os países do continente. Assim, faz-se um instrumento essencial para quem pretende ir ao exterior. Se você já está planejando qual será o seu próximo destino, conte com a gente para fazer a sua viagem ser ainda melhor, sem o mínimo de estresse. Para mais informações, entre em contato com nossos corretores.