Quer abrir um negócio? Entenda quais seguros podem te ajudar a alavancar

Pequenos e médios empresários que contam com coberturas essenciais garantem a confiança dos clientes e evitam prejuízos no seu negócio


Se você está para abrir um negócio, com certeza, já pensou no aluguel do espaço, admissão de funcionários e adesão de equipamentos e produtos ou serviços que serão oferecidos aos clientes, certo? Esses são considerados pontos essenciais para dar o pontapé inicial. Mas você sabia que a contratação de seguros pode fazer toda a diferença no crescimento da sua empresa?


Pequenos e médios empreendedores que não contratam seguro para seus bens correm o risco de perder tudo o que foi conquistado em caso de roubo, incêndio, crise dos fornecedores ou alagamentos. Por isso, é essencial entender melhor a importância do seguro para o sucesso do seu negócio.


Com mais de 25 anos de experiência no mercado segurador, graduado em Administração de Empresas e com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, Carlos Behnken fala sobre a importância de proteger a estrutura de negócio e quais seguros devem ser contratados por quem acaba de abrir as portas.


- Abrir um negócio requer dinheiro e dedicação. Todo valor investido necessita de proteção. Os seguros principais a serem contratados por quem está iniciando um negócio são o empresarial e o seguro de Vida/Saúde. No seguro empresarial, o cliente terá cobertura de incêndio para suas instalações e seu estoque. No seguro de Vida/Saúde, o empresário concede a tranquilidade ao seu funcionário que pode assim se dedicar ao trabalho com saúde e segurança - explica o especialista e Gerente Geral da Corretora APSA.


Explorando o Seguro Empresarial, o empreendedor pode ainda contratar outras coberturas nesse mesmo produto, como Roubo de Bens, Despesas Fixas (água, luz, telefone etc), Lucros Cessantes (cobertura para o caso da empresa parar de operar e gerar lucro) e Responsabilidade Civil (cobertura para quando a empresa ou suas instalações é condenada por um ato inerente à atividade exercida). E tem mais! Na Corretora APSA, você pode escolher um serviço personalizado de acordo com as pretensões de crescimento da sua empresa.


- Temos a experiência de 50 anos de mercado. Para cada cliente procuramos estudar suas necessidades e oferecer o tipo de seguro que melhor atende. Com isso, proporcionamos tranquilidade e segurança para que o empresário possa desenvolver suas atividades da melhor forma possível - garante Carlos Behnken.


Agora, se você veio até aqui porque precisa proteger um condomínio comercial ou residencial, a Corretora APSA também pode ajudar! Neste produto, além da cobertura de incêndio, é possível contratar cobertura para Roubo de Bens, Danos Elétricos (importante para elevadores), Responsabilidade Civil Síndico (cobre prejuízos causados por uma decisão do síndico), Vida de Funcionários (cobertura de Vida para os funcionários do condomínio), entre outros, que podem ser consultados com nossos corretores.


Com a proteção necessária para a sua empresa ou condomínio, você pode atuar com mais segurança e eficiência em um mercado competitivo. Além disso, aumenta a sua chance de se destacar dos concorrentes, pois terá a confiança dos clientes, fator fundamental para a evolução saudável de um negócio.


Em momentos de incertezas na economia, não dê oportunidade para o azar. Conte com a Corretora APSA! Temos as melhores condições do mercado e oferecemos atendimento personalizado e segurança por um preço atraente.


Rio de Janeiro

MATRIZ RJ - Av. Rio Branco, 125 - 7º andar

Centro - Rio de Janeiro/RJ

CEP: 20040-006

(21) 2114 9899

atendimento@corretoraapsa.com.br

 

Bahia

 

FILIAL BA - Av. Antonio Carlos Magalhães,

2.719 - 7º andar - Ed. Porto Seguro

Brotas - Salvador/BA

CEP: 40280-000

(71) 3017-5351

 

Pernambuco

 

FILIAL PE - Rua Agenor Lopes, 25 - sala 703

Ed. Empresarial Itamarati

Boa Viagem - Recife/PE

CEP: 51021-110

(81) 3204 2447

(81) 3091 8665

> Fale conosco e tire suas dúvidas <