Saiba por que o Seguro de Vida é um investimento que vale a pena.




A pandemia de Covid-19 trouxe muitas incertezas e mostrou o quão frágil a vida pode ser, além da importância de se prevenir para evitar riscos. Com o agravamento da crise sanitária no Brasil, as pessoas passaram a buscar cada vez mais o Seguro de Vida, que tem se mostrado um bom investimento a longo prazo, principalmente entre os mais jovens.

De acordo com a Federação Nacional de Previdência Privada, no ano de 2020, as contratações individuais do produto cresceram 26,2% em prêmios pagos, em relação ao ano anterior. No primeiro bimestre de 2021, o aumento se manteve constante, com crescimento de 24,9% se comparado ao mesmo período de 2020.

São muitos os benefícios oferecidos por um Seguro de Vida, e se as pessoas acreditavam que o produto servia apenas para atender o beneficiário e sua família em situação de morte, a percepção mudou nos últimos meses. O Seguro de Vida também protege você em caso de doenças graves, acidentes no ambiente de trabalho e pode oferecer até assistência médica e serviços para os pets. Além disso, ele é considerado uma garantia para a vida toda, o que tem aumentado a procura entre pessoas de 18 e 34 anos, mostrando a sua importância junto à Previdência Privada e ao Seguro Auto. A percepção é a seguinte: Se você alcançou a estabilidade, consegue manter uma casa, tem um trabalho e pode poupar algum dinheiro, vale a pena investir no Seguro de Vida para proteger a sua família. Essa é a principal explicação para o crescimento da contratação do produto entre os jovens. Pensando em fazer um investimento que vai valer a pena, sem deixar sombra de dúvida? Fale com nossos corretores agora mesmo e conheça as melhores apólices do Seguro de Vida para atender você.