Seguro contra incêndio: proteção para a sua casa e negócio.




O Seguro Contra Incêndio é uma obrigatoriedade em todos os contratos de aluguel de imóveis, seja residencial ou comercial. A contratação desse produto é de grande importância, pois ele protege o espaço físico e os bens que estão no interior do imóvel contra danos causados pelo fogo.

Considere que mesmo com todas as instalações elétricas e tubulações de gás bem feitas, outros acidentes podem acontecer e acabar ocasionando em um incêndio, como explosões próximas e raios. O Seguro Contra Incêndio dá a você a garantia de que terá o dinheiro necessário para reconstruir ou reformar o imóvel atingido.

A Lei do Inquilinato estabelece que a obrigação de contratar e pagar o valor do Seguro Contra Incêndio é do locador do imóvel e existe a exigência de que o montante seja repassado ao inquilino. Mas esse processo deve ser registrado no contrato de locação.

O Seguro Contra Incêndio pode ser acionado quando ocorrer algum sinistro, um acidente decorrente de fogo. Basta telefonar para a Corretora APSA que enviaremos um perito para avaliar todos os bens que foram danificados. A seguradora paga a indenização em até 30 dias corridos e oferece o suporte que você e sua família precisam no momento.

Lembre-se de que o Seguro Contra Incêndio é necessário para qualquer tipo de imóvel, mas se você possui um restaurante, padaria ou trabalha em outros setores que lhe deixam mais suscetível a sofrer um desses acidentes decorrentes de fogo, é imprescindível que você escolha apólices personalizadas para proteger os seus bens e negócio.

Assim, você também estará cuidando da sua vida, dos seus funcionários e vai garantir que tanto a equipe como os clientes do estabelecimento possam frequentá-lo com mais segurança. Para saber quais são os planos ideais para você, fale com nossos consultores.