Vacina em dia e malas prontas? Só falta o Seguro Viagem.




O avanço da vacinação contra a Covid-19 animou os brasileiros, e as agências de viagem já estão a todo vapor, sendo acionadas pelas famílias que voltaram a pesquisar qual será o seu próximo destino.

E se tem uma coisa que não pode faltar no passeio é o Seguro Viagem, principalmente porque é a forma mais fácil e benéfica de proteger você e a sua família e contar com serviços especializados e criados para proporcionar o máximo de conforto.

O documento é importante para viagens nacionais e internacionais e pode facilitar a resolução dos mais variados problemas, inclusive na Europa, onde é obrigatório em praticamente todo o território para o turista que pretende circular entre os países do continente. O Seguro Viagem da Corretora APSA garante assistência no caso de acidentes, extravio de bagagens, cancelamento de viagem, e também para o caso de haver necessidade de atendimento médico e odontológico, além de assistência jurídica. Ou seja, é um serviço completo para você aproveitar as férias com toda a tranquilidade. Na hora de escolher o Seguro Viagem, você deve contratar as apólices que mais se adequam ao seu destino e ao valor que está disposto a pagar. Também é preciso considerar a idade dos viajantes, para analisar os riscos de saúde, o período de estadia, tipos de roteiros programados para a viagem, se há gestante e crianças, entre outros. Ainda existem as coberturas específicas para a proteção dos seus eletrônicos, como celular, câmera, notebook e outros bens que você queira incluir no pacote. Lembre-se sempre de que os países integrantes do Tratado de Schengen exigem dos turistas este tipo de serviço. Ou seja, dificilmente você poderá transitar pela Europa sem um Seguro Viagem. Para evitar maiores problemas, entre em contato conosco e contrate o seu.